A UNIÃO FAZ A FORÇA, PREFEITO NENÉM DA OFICINA AGRADECE PARCEIROS E COMEMORA: "NOSSAS ESTRADAS VÃO MUITO BEM, OBRIGADO".
Publicado em: 23/07/2019 ás 14:42:00 Autor: Da Assessoria de Comunicação. Fonte: Da Assessoria de Comunicação.

Entre os meses de maio e julho de 2019 a secretaria de obras do município de São José do Xingu a pedido do prefeito municipal realizou diversos trabalhos nas estradas do município.
Dentre estes trabalhos destacam-se.

*Limpeza do Lixão de São José do Xingu.
 *Em parceria com ASFAX a manutenção da MT 322.
 *Manutenção da estrada do Distrito de Santo Antônio do Fontoura.
 *Instalação do Tubo ármico no rio Corgão, estrada vicinal do distrito de Santo Antônio do Fontoura.
 *Patrolamento da MT 437 Estrada da Mata.

-"Fazer a manutenção das nossas estradas é também cuidar do bem estar da nossa gente, as estradas dos nosso município são responsáveis pelo escoamento da produção agrícola, é por isso também que nôs preocupamos em mante-las sempre em bom estado". Disse o secretário de obras Rozeno.
 Para o Prefeito Vanderley Soares (Neném da Oficina) "É de extrema importância as estradas estarem sempre em bom estado para segurança de todos que a ocupam, em especial das pontes e em breve entregaremos mais uma importante obra, a reforma da ponte das três cruzes que fica na estrada da mata".
 O prefeito finalizou agradecendo a parceria com a ASFAX e produtores do nosso município "Unidos somos mais fortes".