SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE SÃO JOSÉ DO XINGU, VEREADOR GALO E LIDERANÇAS INDÍGENA DISCUTEM ABERTURA DE SALAS DE AULA EM COMUNIDADE INDÍGENA.
Publicado em: 22/05/2019 ás 10:37:00

Sob orientação do prefeito Vanderley Soares, o Secretário de Educação do Município de São José do Xingu-MT Valdomiro Barroso Garcia, (Miro) a coordenadora pedagógica Franthielle Viana  e o vereador Jose Marcos Marthis (Galo) estiveram na aldeia Piaraçu, Terra Indígena Kapoto Jarina, segunda-feira (20) iniciando as tratativas para abertura de duas (2) salas de Educação Infantil para crianças de 04 e 05 anos de idade.
 O secretário de educação Miro diz sentir-se satisfeito com o desfecho do projeto, e  agradece o empenho e dedicação de Papré Metuktire, Roiti Metuktire, e Mapiô Metuktire, além de outros membros presentes.
Por sua vez o prefeito municipal Vanderley Soares enaltece o encontro e os objetivos e garante que tudo que for pra melhorar a educação dos jovens do nosso município os esforços serão redobrados.