10ª Edição da Copa São José será realizada em São José do Xingu em abril.
Um dos maiores eventos esportivos da região.
Publicado em: 23/03/2017 ás 17:01:00 Autor: CN Assessoria Fonte: CN Assessoria

Acontece nos dias 22 e 23 de abril em São José do Xingu a decima edição da Copa São José, um evento que tem se tornado tradicional no município e será mantido pela atual administração visto que além de uma prática saudável, envolve grande parte da comunidade que vem torcer e participar das partidas que acontecem no campo municipal.

Toda a estrutura de organização já está preparada e a Prefeitura já realizou a entrega da nova iluminação do campo que garantirá a realização das partidas também a noite, outras adequações também estão sendo realizada para oferecer ao público e jogadores a melhor estrutura possível.

A Realização do evento é da Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes, Cultura e Lazer, que vem desenvolvendo vários projetos de inclusão esportiva e a promoção de eventos como esse é um modo de promover lazer para a população e também o desenvolvimento do esporte local.

A participação feminina também é garantida na Copa São José, o evento terá a competição no futsal feminino e deverá ter partidas disputadíssimas que serão realizadas na quadra do Ginásio Municipal.

Com premiação expressiva a copa já conta com a confirmação da participação de 32 equipes e esse número deve aumentar na data do evento, dentre as equipes inscritas estão as indígenas que deverão trazer uma integração entre brancos e índios.

A Câmara Municipal e seus Vereadores estão apoiando o evento. O comércio local e apoiadores ajudaram no patrocínio da premiação que é uma das mais expressivas nas competições realizadas na região Araguaia -Xingu sendo R$10.000,00 para o primeiro lugar no masculino de campo e R$2.000,00 para o segundo lugar. No Futsal feminino a premiação garante R$ 3.000,00 para a primeira colocação e R$ 1.000,00 para a segunda colocação.

Além das partidas haverá show com as bandas Sensação Do Forró e Grupo Pegada Quente.

Mais informações sobre as inscrições de equipes poderão ser obtidas através do telefone (66) 98140-4776 ou (66) 3568-1691.

• Tags:
  • campeonato