A prefeitura municipal de São José do Xingu prepara duas grandes festas para comemorar a passagem do dia das crianças.
Dia das Crianças:
Publicado em: 11/10/2017 ás 09:45:00 Autor: CN Assessoria:

A primeira delas irá acontecer nesta sexta-feira na feira livre. Tudo de graça e a criançada contara com pula pula, brincadeiras educativas, teatros e muito mais.

O evento é organizado pela equipe da secretaria de Assistência Social, com apoio da secretaria de Educação.

A expectativa dos organizadores e que mais de trezentas crianças participem da comemoração. O prefeito Luiz Castelo falou sobre a festa: "E um evento que não poderíamos deixar de realizar. Nossas crianças precisam de investimentos em saúde e educação, mas também precisam ser crianças, na inocência delas é essa festa é pra isso, pra brincarem", destacou o prefeito que fez questão de reforçar que essa caravana irá sábado para o distrito de Santo Antônio do Fontoura, com as mesmas brincadeiras e disposição.

"Nossa equipe estará esperando as crianças na escola 5 de Abril", concluiu Castelo.