A transformação acontece no santo Antônio do Fontoura.
Distrito considerado forte se transforma num canteiro de obras!
Publicado em: 30/08/2019 ás 19:09:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

Os bons e novos tempos chegaram no distrito de santo Antônio do Fontoura, a comunidade esta feliz e comemorando as benfeitorias que estão sendo feitas a toque de caixa pela Administração municipal.
 Além do tão sonhado asfaltamento da via principal, também o prédio da feira livre, a praça  de lazer, construção de novas salas na escola municipal, academias ao ar livre, escolinha de futebol, fanfarra 05 de Abril, aquisição de novos veículos para atendimento a comunidade, manutenção e ou recuperação de vários kms de estradas da zona rural, novas pontes, caminhões Pipa trabalhando forte para amenizar os males causados pela poeira etc, e a finalização da construção do posto de saúde ansiosamente aguardado pela comunidade.
O prefeito Vanderley Soares (Nenem da Oficina) sempre acompanhado pelos vereadores da base Helinho, Weder Silva, Dimarzão, Julimar e Jefferson;  acompanha bem de perto as obras
e se mostra emocionado com tamanho progresso do Fontoura, para o Prefeito tudo isso só é possível com a colaboração dos vereadores acima citados: - "Estes grandes amigos e respeitados homens públicos, somados aos secretários (as) de governo e demais servidores públicos colaboram nas tomadas de decisões, nos dão amparo na câmara de Vereadores, e desta forma vamos governando de forma compartilhada, igualitária, justa, decentralizada e com responsabilidade social, fazendo historia transformando a vida de nossa gente tanto em São José do Xingu como no distrito de Santo Antonio do Fontoura".O prefeito continua: - "Uma de minhas prioridades quando assumi o executivo era com a minha consciência, eu sabia que pra governar com austeridade e respeito ao dinheiro publico iria desagradar alguns, e provocar a ira de outros(as) que seriam contrários a transformação que esta acontecendo em nosso município, mas sempre me mantive firme no proposito de fazer o melhor pra nossa gente, não permitiremos desvios de conduta, minha consciência está tranquila".Finaliza o Prefeito.
 Os Vereadores da base que é composta pelos vereadores Dimarzão, Jefferson, Jullimar, Helinho, Weder Silva e também pelo vereador Cícero, independente, porém, amigo da administração, compartilham do pensamento do chefe do executivo: -"Trabalharemos unidos, nosso município passa por um momento de transição importante onde tudo se transforma de maneira rápida para melhor, por onde anda aqui no Fontoura tem obras acontecendo, ações fortes também estão acontecendo em São José do Xingu e nas estradas rurais, foi pra isso que fomos eleitos e a população sabe reconhecer e comemora tudo isso". Disse o Vereador Helinho.
 O Vereador Dimarzão disse que vai continuar cobrando melhorias e obras para o município não apenas do Prefeito Vandreley Soares (Nenem da Oficina), mas para todos os deputados que obtiveram votos no município, tanto nas esferas estadual como federal :- Temos viajado a Brasilia e a Cuiabá na busca de recursos para nossa gente, a minha experiencia de vários mandatos me trouxe alem do tempo dos mandatos a amizade com diversas lideranças em Cuiabá e Brasilia, temos muito transito e acesso a vários gabinetes importantes, vamos continuar sempre em frente e com o povo, vamos continuar a transformação". finaliza Dimarzão.

Da Assessoria de Comunicação.