Alunos da rede estadual realizaram apresentações teatrais para idosos em São José do Xingu
Semana do Livro
Publicado em: 20/04/2017 ás 10:43:00 Autor: CN Assessoria Fonte: CN Assessoria

Nesta quarta-feira, (19), a Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Escola Estadual Antônio Gomes Primo organizou apresentações teatrais na Casa do Idoso levando alegria e descontração para os idosos.

Os teatros foram idealizados e fazem parte do Projeto didático da Semana do Livro na escola.
segundo a Secretaria de Ação Social, Zuleick de Almeida Lima, foi emocionante ver nossos idosos tão alegres “Foi contagiante ver e presenciar a alegria desses idosos com esse pequeno gesto de atenção e respeito” disse Zuleick.

A secretaria agradeceu a equipe gestora e aos alunos por oportunizar esse momento lúdico aos idosos que vivem na Casa do Idoso.

• Tags:
  • dia do livro