Baiano articula melhorias para São José do Xingu
Desenvolvimento:
Publicado em: 08/02/2018 ás 07:50:00

Demandas do município de São José do Xingu foram discutidas nesta terça-feira (06.02) durante audiência entre o deputado estadual Baiano Filho e representantes da Prefeitura Raviano Coelho (chefe de gabinete) e Zuleica Lima (sec de assistência social).

Para tratar sobre a reforma estrutural da Casa do Idoso no município, estimada em R$ 64 mil, ficou agendada ainda para o mês de fevereiro, sob articulação do parlamentar, uma audiência com a secretária de Estado de Assistência Social, Mônica Camolezi.

Também foi firmada uma parceria entre a Prefeitura e a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) para pavimentação do perímetro urbano da MT-322, em São José. Já na área da educação, está sendo conduzido junto à SEDUC o pedido para reforma emergencial da Escola Estadual Antonio Gomes Primo.

“Estamos trabalhando em parceria com a Prefeitura de São José do Xingu, que não mede esforços ao se deslocar constantemente à Capital em busca das melhorias necessárias ao município”, afirmou Baiano Filho.