Conferência Municipal de Assistência Social de São José do Xingu com o Tema “ Garantia de Direitos no Fortalecimento do Suas”
Começa Hoje:
Publicado em: 13/07/2017 ás 09:56:00

Inicia hoje as 19:30 na sede da Igreja Batista em São José do Xingu a 7ª Conferência Municipal de Assistência Social de São José do Xingu com o Tema: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do Suas”.

O evento e realizado pela Secretaria de assistência Social do município e pretende reunir a comunidade para discutir esse tema que é importante para fortalecer todos os envolvidos. “É de suma importância que toda comunidade participe, principalmente para saber sobre seus direitos, suas garantias, além disso é uma forma importante de discutir as ações do nosso município”, esclareceu Zuleike de Almeida Lima.

O evento segue durante essa sexta-feira (14), a partir das 08:00 hs da manhã na Igreja Batista, os interessados em participar devem retirar as fichas de inscrições no CRAS ou com a secretária Executiva do CMAS, Daiane.