CONSTRUÇÃO DA PONTE DO PEDRO: SECRETÁRIO ADJUNTO DE OBRAS RODOVIÁRIAS NILTON DE BRITO ATENDE PEDIDO DO PREFEITO.
Publicado em: 28/05/2019 ás 14:26:00

O Prefeito municipal de São José do Xingu Vanderlei Soares protocolou junto a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) a necessidade urgente da construção de quatro (4)  pontes de concreto no  município, mais precisamente na MT 430 que faz parte do programa MT integrado.
 O Ofício foi direcionado ao Secretário Adjunto de Obras Rodoviárias Engenheiro Nilton de Brito que já havia se comprometido com o prefeito de substituir apenas a ponte do pedro de 14 a 16 metros de comprimento ainda neste ano (2019),mas devido a insistência do prefeito Vanderlei Soares e comitiva, ele além de substituir a ponde do Pedro, também enviará equipe de técnicos para avaliar, e orçar a construção ou reforma das outras três (3) pontes solicitadas pelo chefe do executivo de São José do Xingu.
 O Secretario Adjunto afirmou estar comprometido com o progresso de São José do Xingu e Distrito de Santo Antônio do Fontoura.
 O Prefeito Vanderlei Soares comemorou o feito e se disse na expectativa, pois tem diversos pedidos protocolados em vários setores dos governos Estadual e Federal.

Afirmou também que a construção das pontes além de outros benefícios, favorece em especial aos produtores rurais que utilizam as estradas da região para escoar os produtos cultivados e desta forma colaboram na geração de mais emprego e renda para nossa região.
 "Se Deus quiser vamos anunciar muito mais conquistas para o município, quero com honestidade e austeridade fazer o melhor por nossa terra". Finalizou o Prefeito de São José do Xingu Vanderley Soares.