COPA BOSAIPO SUPEROU TODAS AS EXPECTATIVAS.
Publicado em: 30/08/2019 ás 21:47:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

Educação Cultura e Esportes, a festa do esporte levou um grande público ao estádio Municipal, que assistiu aos jogos com entrada franca.
 Na categoria Futsal a campeã foi a equipe de Barra do Garças que surpreendeu a todos aplicando inclusive goleada  de 6 X 0 na tradicional e forte equipe da família Bang.
 Na final enfrentou São Jose do Xingu e confirmou o favoritismo.
 Na final futebol de campo, uma grande partida entre as equipes do Sub 17 de Porto Alegre do Norte e Filhos do Xingu, sendo um jogo típico de grande final, a partida terminou em 0X0 e a disputa foi para os pênaltis.
 O equilíbrio das equipes ficou evidente até na cobrança das penalidades, e ao final o Time de Porto Alegre do Norte sagrou-se Campeão do prestigiado torneio.
 O Prefeito Vanderley Soares (Neném da Oficina) e o Deputado Faissal marcaram presença e elogiaram a qualidade técnica e tatica das equipes participantes, o prefeito agradeceu ao Deputado Faissal por ter escolhido São Jose do Xingu para sediar o torneio, Já o Deputado fez questão de enaltecer a participação da administração Municipal e demais parceiros: -"O Prefeito Neném é um amigo e parceiro de primeira hora, e com parcerias com pessoas compromissadas com o bem estar social também através do esporte, faz bem para o nosso Estado e município, vamos trabalhar muito mais e sempre juntos". Afirmou o Deputado.
 Um dos responsáveis pelo Evento, Rubinho falou do excelente trabalho do Departamento Municipal de Esportes, na pessoa da Diretora de Esportes Morgana, e de todos que compõem a câmara de vereadores, ao Secretario de Administração Raviano Coelho, da Secretaria de Saúde Dila, e do secretario de Educação Miro e também ao prefeito Vanderley Soares (Neném da oficina) indicando que com a união de todos a cidade vai prosperar cada vez mais e elogiou o que tem sido feito no esporte do município.

Da Assessoria de Comunicação.