Em audiência com governador Castelo consegue confirmação de mais investimentos em asfalto
Progresso
Publicado em: 29/09/2017 ás 14:12:00 Autor: CN Assessoria Fonte: CN Assessoria

O prefeito de São José do Xingu esteve está semana em Cuiabá, capital de Mato Grosso, para uma audiência com o governador Pedro Taques.

Em pauta o pedido de investimentos em infraestrutura. O prefeito pediu a conclusão da pavimentação de pouco mais de 30 km da MT 430, ligando o Posto Sucupira ao trevo do Natanael.

"E a região que liga o posto Sucupira ao Natanael, são trinta e quatro quilômetros ao todo, mas de extrema importância para a nossa região", destacou o prefeito, que estava acompanhado de dois secretários municipais, Raiano Coelho e Zuleica Lima, além do Deputado Estadual que articulou o encontro com o Governador.

Durante a Audiência o governador Pedro Taques confirmou o investimento e prometeu ao prefeito que as obras no trecho devem começar assim que passar o período de chuvas do ano que vem.

"Ficamos felizes com a notícia e com a sensibilidade do governador com os problemas da nossa região", concluiu Castelo.

• Tags:
  • rodovias