Escola Municipal do Distrito de Santo Antônio do Fontoura será reformada e ampliada
Publicado em: 07/07/2017 ás 15:13:00 Autor: CN Assessoria Fonte: CN Assessoria

Em reunião na capital Cuiabá, o Secretário de Governo de São José do Xingu, Raviano Coelho e os vereadores Hélio Júnior, PMDB, e o presidente da Câmara Municipal Pedro Condão, PT, conseguiram recuperar um convenio no valor de R$ 450 mil para ampliação e reforma da Escola Municipal Comandante Fontoura.

O valor será usado em benefício da educação do Distrito de Santo Antônio do Fontoura. A ampliação e reforma da principal escola da localidade. Segundo Raviano ainda neste mês de julho será feita a licitação para darem início as obras.

O secretário de Governo de São José do Xingu agradeceu a parceira do SECID, Secretário de Estado das Cidades do estado de Mato Grosso e ressaltou o agradecimento a Câmara Municipal de São José do Xingu.

• Tags:
  • educação
  • são jose do xingu
  • secretaria
  • santo antonio do fontoura