Estrada da Mata em São José do Xingu ficará interditada por 8 horas nesta quarta-feira, (09).
Publicado em: 08/08/2017 ás 13:33:00 Autor: CN Assessoria Fonte: CN Assessoria

A Prefeitura Municipal de São José do Xingu, através do excelentíssimo prefeito, Luiz Castelo, informa que a estrada da Mata que liga o entroncamento do Natanael a São José do Xingu estará interditada das 08hs às 15hs da tarde desta quarta-feira, (09).

O motivo da interdição é devido ao concerto de uma ponte, a estrutura passará por reparos pela equipe da Secretaria de Obras do município, desde já o executivo conta com a compreensão de todos. Após as 15hs a estrada estará liberada para o tráfego normalmente.

A estrada da Mata é a mais importante rodovia que corta o município de São José do Xingu, além de ser o acesso mais rápido ao município. O prefeito Luiz Castelo mostra empenho em resolver o mais rápido possível os reparos na ponte defeituosa.

• Tags:
  • ponte