FANFARRA 05 DE ABRIL DE SANTO ANTONIO DO FONTOURA TEM APRESENTAÇÃO CONFIRMADA EM CERIMONIAL DE ABERTURA DA 11ª COPA FONTOURA.
Publicado em: 24/05/2019 ás 20:05:00

Com inicio neste dia 25 de maio, a Copa Fontoura de futebol terá dentre várias apresentações em seu cerimonial de abertura, a apresentação da Fanfarra 05 de abril, (Fanfarra do Fontoura).
Segundo o novo instrutor, Edgar de Souza, apesar do pouco tempo de ensaio em que  esteve a frente da fanfarra, a expectativa é muito grande.
Instrutor de fanfarra a mais de 30 anos, Edgar de souza diz estar confiante.
"Trabalhamos duro nestes últimos dias para fazermos uma bela apresentação, acreditamos que vamos conseguir atingir nosso objetivo, apesar do pouco tempo que tivemos para os ensaios, ainda não estamos trabalhando com 100% da nossa capacidade, pois tivemos pouco tempo para isso, mas vamos dar nosso máximo na apresentação da abertura dos jogos". - Disse Edgar de Souza.
Que agradeceu a todo apoio recebido pelo secretário de Educação Valdomiro Barroso da Silva "Miro" e da secretária de Ação Social, Primeira-Dama Izabella Cordeiro, do prefeito municipal Vanderley Soares, pais e responsáveis pela participação atenciosa e aos integrantes da fanfarra  pela disciplina, garra e pontualidade nos ensaios.
 Terminou dizendo que vai honrar a confiança depositada nele para estar a frente deste projeto tão importante para Santo Antonio do Fontoura que é a Fanfarra 05 de abril.