Final de Campeonato Futebol Society, aconteceu no sábado (20/10) em São José do Xingu
Publicado em: 25/10/2018 ás 09:24:00

No último sábado  (20/10) aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Society, uma competição organizada pela Prefeitura Municipal de São José do Xingu, através do Departamento de Esportes Cultura e Lazer.

Participaram do Campeonato Municipal 08 equipes, que são elas: Atlético Junior, Cohab, Vila F.C, Fazenda Bang, Atlético Nacional, Atlético Família Reis, Escolinha Bom de Nota Bom de Bola e veteranos.

A equipe do Atlético Junior, sagrou-se a grande campeã e levou o troféu e R$ 1.500( Mil e Quinhentos Reais). A Vice campeã ficou a Cohab, com o Troféu e a premiação de R$ 500,00.

O artilheiro do Campeonato foi o Jogador (Marcos Rogerio “Bugão”) da Equipe Atlético Junior com 9 gols, Goleiro menos vazado ( Edvaldo Junior “ TOBO”) da equipe Cohab, a revelação do Campeonato Anderson Mateus (Bradesco) do Vila F.C, Melhor Jogador do Campeonato (Junior Rossi) da Equipe Atlético Junior.

Para o Chefe do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de São José do Xingu Rodrigo Medeiros “ O campeonato municipal é um evento muito importante para o nosso município, pois além do esporte é um lazer e proporciona integração entre nossas equipes de futebol do nosso município, vale ressaltar que foi um evento  muito tranquilo onde a população prestigiou. Quero agradecer ao nosso Prefeito Castelo que deu todo suporte para a realização do evento,  a Câmara de Vereadores, em Especial  ao Vereador Cicero um grande parceiro do esporte, e toda equipe da prefeitura que contribuiu para a realização do evento”, dIsse Rodrigo Medeiros.