Lotérica da Caixa é inaugurada em São José do Xingu
São José do Xingu
Publicado em: 04/10/2017 ás 13:35:00 Autor: CN Assessoria Fonte: CN Assessoria

Foi inaugurado no município de São José do Xingu um local de pronto atendimento ao público de pagamento e recebimento de contas, a Lotérica da Caixa Econômica, que tratrá mais comodidade a população. Estiveram presentes na inauguração o empresário e proprietário Antonione Parreira o prefeito de São José do Xingu Luiz Castelo, Secretário de Governo Raviano Coelho e o vereador Jefferson do Rodeio.

São José do Xingu conta agora com serviços da Lotérica e com os seguintes benefícios disponibilizado pela agência como pagamento e recebimento de contas de água, energia, tributos, cartão de crédito com ou sem fatura até R$ 2.000 reais, boletos da caixa até R$ 2.000 de outros bancos até R$ 700 reais por documento em dinheiro, fatura de cartão de crédito com boleto até R$ 2.000 reais em dinheiro ou R$ 1.000 reais com xeque permitido pelo convênio, prestação da habitação até R$ 2.000 reais, INSS e GPS até R$ 2.000 reais, FGTS-GRF-GRRF-GRDE com código de barra até R$ 2.000 reais, contribuição sindical até R$ 2.000 reais.
O local conta também com serviços de saques em conta corrente com cartão ou identidade limitado de R$ 5 até R$ 1.500 reais programas de benefícios como cartão cidadão e cartão benefícios, INSS com cartão da caixa, Seguro desemprego, PIS e FGTS.

Ficando assim mais fácil para a população resolver o problema financeiro do dia a dia sem precisar viajar para outras cidades.

• Tags:
  • loterica