MAIS UMA CONQUISTA PARA O MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO XINGU.
DISTRITO DE SANTO ANTONIO DO FONTOURA GANHA MAIS UM VEÍCULO PARA SAÚDE.
Publicado em: 15/07/2019 ás 14:27:00 Autor: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Na manhã desta segunda-feira (15) o prefeito municipal Vanderley Soares (Neném da Oficina) acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social Isabella Cordeiro e do Secretario de Administração e também  Saúde Raviano Coelho fizeram a entrega de mais um veículo para saúde no distrito de Santo Antônio do Fontoura.
 O veículo, uma Mitsubishi L 200 Triton 2019, foi adquirido através de uma ação do prefeito de São José do Xingu MT Neném da Oficina e da primeira-dama e secretária de Assistência Social Isabella Cordeiro, junto ao governo federal com apoio do Deputado Federal Valdení e da assessora Ângela.
  Na cerimônia de entrega do veículo estavam presentes os vereadores Eder Silva, Dimarzão e Elinho, profissionais da saúde do município e também o secretário de Saúde e Administração Raviano Coelho.
"Este veículo viabilizará e agilizará muito no atendimento da população de Santo Antonio do Fontoura, estamos muito felizes em realizar mais esta entrega a nossa população, pois a muito, nossos profissionais da saúde solicitavam mais um veículo para dar apoio a secretaria, trabalhamos muito, fizemos mudanças necessárias Hoje temos de forma interina O Secretario de administração Raviano Coelho acumulando a função de Secretario de Saúde, e com isso reorganizando a pasta  oferecendo condições para que a próxima Secretária possa desenvolver suas funções,fomos  em busca de apoio para que hoje pudéssemos trazer para nosso distrito mais esta conquista, que Deus nos abençoe e continue nos dando força para lutarmos cada dia mais em prol da nossa gente". Disse o prefeito Nenem da Oficina, que agradeceu aos vereadores da base pelo apoio incondicional para realizações de grandes feitos para nossa população.