Mês das mulheres foi comemorado em grande estilo em São José do Xingu e Santo Antonio do Fontoura
Publicado em: 06/04/2019 ás 08:24:00 Fonte: Acessoria de Imprensa

A secretaria municipal para os assuntos de assistência social em parceria com o CRASS realizaram eventos comemorativos em homenagem as mulheres. O sucesso foi absoluto tanto na  sede (São José do Xingú) como no distrito (Santo Antônio do Fontoura), e contou com a participação de grande parte da comunidade, em sua maioria mulheres de todas as camadas sociais.

Os Eventos foram conduzidos pelo então secretario da pasta Raviano Coelho que elogiou toda equipe que não mediram esforços para que o evento fosse dos melhores e mais concorridos, e manifestou seu contentamento com o Prefeito Municipal Wanderley Soares da Silva (Neném da Oficina) que fez questão de pedir o máximo de qualidade e empenho nestes eventos em homenagem as mulheres.

A Câmara de Vereadores foi representada pela presidente do Legislativo Coracina de Jesus e demais vereadores além de lideranças foto 2 presidente da câmara e vereadores além de lideranças religiosas ,e acompanhada de perto por diversos seguimentos de imprensa (Rádio Xingu FM), sites e administradores de redes sociais.

Na oportunidade o Prefeito municipal Wanderley Soares da Silva (Neném da Oficina) agradeceu a todos os presentes e reafirmou o compromisso de fazer um governo de valorização de todos, mas em especial as mulheres e reconhecimento de valores éticos de de bons costumes, quando questionado sobre o aumento de crimes contra a mulher o chefe do executivo fez questão de dizer que atos de feminicidio precisam acabar e que as punições devem ser duras e os criminosos presos e levados a julgamento popular.

A Primeira Dama do Municipio Isabela Cordeiro se sentiu honrada com as homenagens, e como todas as mulheres do município, se sentiu valorizada e representada pelos eventos realizados pela municipalidade.