O ARRAIÁ DO CRAS DE SÃO JOSÉ DO XINGU DIA 14 DE JUNHO FOI UM SUCESSO!
Publicado em: 17/06/2019 ás 13:55:00

O Arraiá do CRAS, realizado defronte a Secretaria de Assistência Social, atraiu uma multidão de apaixonados por festas tradicionais, consolidando-se como sucesso de público e animação.
Barracas típicas de festa junina, quentão, bolo de milho, caldos, pipoca e outras iguarias chamaram atenção dos festeiros.
  A diversão foi um dos setores que mereceu destaque especial. Barraca de pescaria e várias outras brincadeiras deixaram as crianças muito animadas.
 As quadrilhas também foram sucesso garantido, a apresentação ficou por conta da quadrilha  caipira e da quadrilha do grupo conviver que com poucos  ensaios, deram um show á parte.
 Para a secretária municipal de Assistência Social de São Jose do Xingu, Isabella Cordeiro apenas agradecimentos e parabenizar toda equipe de servidores e colaboradores que não mediram esforços para realização do Arraiá do CRAS:-“Todos estão de parabéns, quero também agradecer ao Prefeito pelo apoio incondicional, as empresas parceiras, a Banda G S Ponto com que deu um show a parte e a Radio Xingu FM pela divulgação e cobertura do evento foi um sucesso".
finaliza Isabella Cordeiro.