Pagamento de emenda de R$ 100 mil chega em São José do Xingu
Publicado em: 06/06/2018 ás 10:00:00 Autor: CN Assessoria

Segundo a vereadora, o pagamento da emenda vem de encontro com a necessidade do município no momento.

A Vereadora Coracina Spanhooli, conhecida como Cora do PSB, juntamente com o vereador Julimar Luz Amorim do mesmo partido, conseguiram uma emenda de R$ 100 mil, destinada pelo Deputado Federal Fabio Garcia, que esteve em São José do Xingu em fevereiro deste ano, onde fez a entrega simbólica de um cheque no valor da emenda parlamentar que foi paga agora no dia 04/06.

De acordo com a vereadora Cora, o valor será destinado para a saúde do município. “Entendemos que ainda é preciso melhorar os investimentos na saúde e por esse motivo esse valor que recebemos em emenda do Deputado Fabio Garcia, será investido na saúde de São José do Xingu”, explicou a vereadora que também é líder do Prefeito Luiz Castelo na Câmara de Vereadores.

Ainda segundo a vereadora, existem outras emendas a serem apresentadas. “O povo cobra do gestor municipal, do vereador, mas na gestão pública tudo é muito lento e moroso, mesmo assim estamos trabalhando para conseguir mais investimentos no município. Em breve vou apresentar mais uma emenda conquistada, além de alguns projetos que já estão em andamento. Além disso este próximo mês irei a Brasília cobrar mais ações para o nosso município”, salientou a vereadora Cora.

Na época da visita o Deputado Fabio Garcia também esteve presente na Câmara Municipal, onde se reuniu com lideranças locais. Ele cumpriu agenda em todo o Norte Araguaia, onde fez entregas de vários benefícios para região.