Prefeito Castelo lança nesta Sexta obra de ampliação e reforma da Escola Comandante Fontoura
Publicado em: 23/08/2018 ás 04:00:00 Autor: CN Assessoria

O Prefeito Luiz Castelo do município de São José do Xingu-MT, fará o lançamento oficial da Obra de Ampliação e Reforma da Escola Municipal Comandante Fontoura no Próximo dia(24/08) Sexta-feira, no Distrito de Santo Antônio do Fontoura.

A Empresa vencedora da licitação é a CONSTRUTORA IMPERIO EIRELI – ME, O prazo é de 180 Dias para a entrega da obra. O investimento total da obra será de R$ 464.757,08 com recursos convênio da Secretaria de Estado das Cidades e Recursos Próprios da Prefeitura Municipal de São José do Xingu.

Vale ressaltar que o Convenio já havia sido cancelado, mas através de muita articulação do Prefeito Castelo, Deputado Baiano Filho, Secretário Municipal de Governo Raviano Coelho e Vereadores. Foi recuperado o Convenio, onde esteve por diversas vezes em Cuiabá tratando da referida obra.

No dia (08/07) o Prefeito Castelo esteve reunido com a Secretaria de Estado das Cidades Juliana Ferrari, Secretário de Governo Raviano Coelho, Vereadores; Dimarzao, Julimar, Cora e Jefferson, aonde o prefeito pediu uma atenção especial da Secretaria para liberação de recursos para obra.

O Secretário de Governo Raviano Coelho e o Vereador Dimarzão, também esteve na SECID no último dia(07/08), onde solicitou que fosse feito o repasse, falando da real situação que se encontra a escola. Depois de muitas cobranças do executivo municipal o Governo do estado creditou 57mil na conta da Prefeitura para que fosse iniciada as obras.

O evento está marcado para a próxima (24/08) Sexta-feira as 09h00 da Manhã e contará com a Presença do Prefeito Castelo, Vice Prefeito, Vereadores, Secretários Municipais, Representantes da Empresa responsável pela reforma.