Prefeito cobra mais Efetivo Policial para São José do Xingu e Distrito de Santo Antônio do Fontoura
Publicado em: 10/07/2018 ás 11:00:00 Autor: CN Assessoria

O prefeito de São José do Xingu Luiz Castelo, juntamente como secretários e vereadores, estiveram em reunião com o Secretario Adjunto de Segurança Pública do Estado, na reunião o prefeito solicitou um maior efetivo da Polícia Militar em São José do Xingu e no Distrito de Santo Antônio do Fontoura, bem como a ampliação das operações preventivas no Município. Ele também pediu mais reforço no policiamento, visando o bem estar da população.

O secretário Adjunto de Segurança Pública se sentiu sensibilizado com as reivindicações do município de São José do Xingu, oferecendo todas as colaborações necessárias para a efetivação de melhorias da segurança local, comprometendo-se em atender as solicitações oferecidas pelo prefeito.

O prefeito lembra ainda que já fez reuniões com vereadores e o conselho de segurança do município, e que providencias estão sendo tomadas quanto a segurança, pois o nível de furtos e outros delitos estão alarmando a comunidade, e providencias emergenciais estão precisando aparecer.