Prefeito e vereadores vistoriam obras em Santo Antônio do Fontoura
Publicado em: 26/03/2018 ás 08:51:00 Autor: Assessoria CN Fonte: Assessoria CN

O Prefeito de São José do Xingu, Luiz Castelo, acompanhado de secretários e vereadores visitou na última semana algumas obras que estão em andamento no Distrito.

Entre elas, as obras da UBS Unidade Básica de Saúde e da creche municipal. As obras da UBS começaram em 2014, porém ficaram paralisadas por mais de um ano, as obras da creche começaram em abril de 2017.

As duas obras que são de suma importância para a comunidade do Distrito de Santo Antônio do Fontoura, devem ser entregues a população ainda este ano. “As obras estão em andamento e confiamos que entregaremos este ano, a UBS e também a creche para a comunidade. São obras de grande valia para população”, disse o Prefeito Luiz Castelo.

As obras estão sendo construídas através de convênios firmados entre a Prefeitura Municipal e o Governo Federal. E são aguardadas com ansiedade pela população.