Prefeito Vanderley Soares (Nenem) Recebe comitiva indígena
Publicado em: 13/03/2019 ás 10:48:00

Na manhã da terça-feira, (12/03), o Prefeito Vanderley Soares (Nenem da oficina)  recebeu no gabinete uma comitiva de indígenas.

Durante o encontro a comitiva apresentou uma série de pedidos ao chefe do executivo municipal, entre elas, foi solicitando apoio   de  maquina para descarregar  de um Gerador na aldeia Kawaretico do Parque Indígena do Xingu.

Segundo o Prefeito Municipal, “O objetivo do executivo é dar uma atenção especial ao desenvolvimento da comunidade indígena,  oque estiver dentro do nosso orçamento e das condições financeiras do município", destacou Vanderley.

Participarão da Reunião: Prefeito Vanderley Soares, Vereador Jose Marcos (Galo), Vereador Cicero, Secretario Municipal de Governo Ludio Barros,  Secretario Municipal de  Administração e Assistência Social Raviano Coelho, Roseno Cabral -Secretario Municipal de Obras.