Prefeitura de São José do Xingu compra caminhão pipa com recurso próprio
Publicado em: 01/09/2018 ás 10:00:00 Autor: CN Assessoria

O prefeito Luiz Castelo autorizou a compra de um caminhão pipa FORD 2429, é um veiculo que é esperado pela população de São José do Xingu, o caminhão tem capacidade para 14 mil litros de água e acompanha os acessórios completos como mangueiras, jato.

A compra faz parte da necessidade de ter um caminhão tanque que pode ser utilizado para vários fins. “Como fazemos parte de uma região rica em Mata, uma cidade com muitas ruas sem pavimentação, sem Corpo de Bombeiros e varias rodovias precisando eventualmente de reparos, foi liberada pela prefeitura a compra do caminhão pipa com capacidade para 14 mil litros com jato de agua, que nos será muito útil em todos os momentos”, comentou o prefeito Luiz Castelo.

O caminhão foi adquirido com recurso próprio da prefeitura em partes vindas do FETHAB e FPM ao todo no valor de 285 mil, como o prefeito já comentou é muito necessário no município, pois servira para varias eventualidades dentre elas a utilização em princípios de incêndios de baixa complexidade, evitando danos maiores, preparo do solo para pavimentação, no combate a poeira nas ruas sem pavimentação.