Prefeitura de São José do Xingu realiza manutenção em ruas do Distrito de Santo Antônio do Fontoura
Manutenção Viária:
Publicado em: 05/05/2017 ás 15:10:00 Autor: CN Assessoria Fonte: CN Assessoria

A Prefeitura Municipal de São José do Xingu, através da Secretaria de Obras do município está realizando manutenção nas ruas e avenidas do Distrito de Santo Antônio do Fontoura. Com o fim das chuvas as ruas e avenidas foram paroladas, trazendo um conforto a mais a população.

As ações da prefeitura municipal começaram nesta semana. Após o fim da manutenção no distrito, a atenção se volta para as estradas vicinais de Santo Antônio do Fontoura que passaram por manutenção.

Para o Secretário de Obras do município de São José do Xingu, Lúdio Barros, as obras já eram para terem ocorrido “Sabemos da grande importância que o Distrito de Santo Antônio do Fontoura tem para administração, as obras só não aconteceram antes devido às fortes chuvas que caíram na nossa região o que impossibilitou o deslocamento do maquinário para o Distrito” finalizou Lúdio Barros  que é secretário de obras, dizendo que Santo Antônio do Fontoura é uma das prioridades para a administração do Prefeito Luiz Castelo.

• Tags:
  • Manutenção Viária
  • são josé do xingu
  • ruas
  • santo antonio do fontoura