Prefeitura de São José do Xingu realiza obra de pavimentação com Recursos Próprio.
Publicado em: 02/10/2018 ás 11:15:00

A obra de Pavimentação Asfáltica no município de São José do Xingu segue em ritmo acelerado de execução. Apesar das chuvas que atrasam um pouco a obra, os maquinários da empresa Semec estão trabalhando intensivamente para concluir as obras de pavimentação, que contempla 3.4km de asfalto, possibilitando uma melhor qualidade de vida aos moradores.

A obra que teve início no último dia 22 de agosto, está orçada em R$ 1.804.108,66 recurso próprio da prefeitura.  A Pavimentação Asfáltica urbana no Município de São José do Xingu é um sonho antigo dos moradores que agora está se tornando realidade.

O prefeito Luiz Castelo confirmou que já está sendo feito um Projeto para pavimentação Asfáltica para o Distrito de Santo Antônio do Fontoura.

"A nossa preocupação é fazer obras públicas com bastante seriedade, e todos nós sabemos que a Pavimentação Asfáltica é um sonho de todos os munícipes. Agradeço o empenho do Secretário de Governo Raviano Coelho por organizar a documentação e acompanhar a realização do Projeto e toda equipe da Prefeitura, agradeço também aos vereadores que foram meus companheiros incansáveis para me autorizarem a realizar essa obra tão importante. Inclusive está em andamento um Projeto para pavimentação asfáltica para o nosso Distrito de Santo Antônio do Fontoura". Disse o Prefeito Castelo.