Prefeitura de São Jose do Xingu Realizará Festa para Comemorar o Dia das Crianças
Publicado em: 08/10/2018 ás 16:46:00

A Prefeitura Municipal de São José do Xingu, através da Secretaria municipal de Assistência Social, em Parceria com as Escola Estadual Antônio Gomes Primo,  Escola Estadual Cinco de Abril e Escola Municipal Comandante Fontoura, realizará nos próximos dias 15 e 16 de Outubro a Festa em Homenagem ao Dia da Criança

O evento acontecerá no município de São José do Xingu e Distrito de Santo Antônio do Fontoura.

Em São José do Xingu a festa irá acontecer no dia 15/10 (Segunda-Feira) a partir  das 14h00 na Feira Livre Municipal. Já no Distrito de Santo Antônio do Fontoura acontecerá no dia16/10 (Terça-feira)  a partir das 14h00 na Escola Estadual Cinco de Abril.

O evento contará com uma vasta programação com muitas brincadeiras para as crianças, entre elas: Pula-pula, piscina de bolinhas, escorregador, tobogã e  apresentações do Palhaço Pipoquinha.

Além de todas as apresentações e brincadeiras também será oferecido  Cachorro Quente, algodão doce, pipocas.

A proposta do evento é uma oportunidade importante de lazer para as crianças. “Preparamos uma grande festa para receber as crianças da cidade. Pensamos num ambiente com várias atrações para que haja ampla oportunidade de participação”, explica a Secretária de Assistência Social Zuleick Lima.