Prefeitura de São José do Xingu reivindica reabertura de Delegacia da PJC em Santo Antônio do Fontoura
Publicado em: 07/07/2017 ás 15:29:00 Autor: CN Assessoria Fonte: CN Assessoria

Representantes do executivo de São José do Xingu estiveram reunidos com o secretário adjunto de Inteligência da Sesp, Gustavo Garcia, para reivindicarem a reabertura da Delegacia de Polícia Civil do Distrito de Santo Antônio do Fontoura.

A reunião ocorreu em Cuiabá está semana. Estiverem reunidos com o secretário estadual Gustavo Garcia, o Secretário de Governo de São Jose do Xingu Raviano Coelho e os vereadores Hélio Júnior, PMDB, e o presidente da Câmara Municipal Pedro Condão, PT.

Em pauta foi discutido a segurança do Distrito de Santo Antônio do Fontoura que hoje cresce consideravelmente e junto com o progresso vem a criminalidade. O vilarejo conta apenas com um posto da Polícia Militar que atende todas ocorrências na região do Distrito.

O Secretário Gustavo Garcia se mostrou bastante interessado e prometeu realizar um estudo na região e a viabilidade da reabertura do prédio da Polícia Civil em Santo Antônio do Fontoura.

Hoje os casos que necessitem da intervenção da Polícia Civil são encaminhados para Delegacia de Confresa e São José do Xingu.

• Tags:
  • segurança
  • santo antonio do fontoura
  • sao jose do xingu