PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO XINGU REALIZA OPERAÇÃO TAPA BURACOS.
Publicado em: 08/07/2019 ás 08:59:00

A Prefeitura de São José do Xingu realiza a “Operação tapa-buracos” beneficiando ruas e avenidas no município.
As tratativas estudos e inicio dos trabalhos começaram no dia 04 de Julho e a equipe responsável pela operação tapa buracos finalizou parte do trabalho nas vias que dão acesso a Avenida Juranês Pereira Salles em São José do Xingu.
 Todas as Ruas do município receberão a atenção especial desta ação de preservação das nossas vias públicas
:- "Esta operação tapa buracos é uma necessidade urgente e precisamos dar mais condições de trafegabilidade aos condutores de veículos de nosso município e visitantes,  pretendemos também desenvolver ações em nossa cidade para maior comodidade das pessoas com deficiência, com Deus na frente e a ajuda no nosso povo vamos fazer bem mais"..."Disse o Prefeito Neném da Oficina.
 O Secretário de Administração Raviano Coelho garantiu que outras ruas deverão receber a operação nos próximos dias.
  Os trabalhos são realizados com produtos e equipamentos de qualidade e baixo custo, gerando economia aos cofres públicos e agilidade nos trabalhos. A administração busca atender todos os bairros e acredita que logo todas as ruas estarão recuperadas.