Primeira dama Isabela Cordeiro assume a Assistência Social e promete gestão solidária.
Publicado em: 07/04/2019 ás 10:47:00

Na ultima segunda feira dia 01 de abril a ação social de São José do Xingu tem um novo secretario, trata-se da primeira dama Isabela Cordeiro que assume o bastão no lugar de Raviano que por sua vez passa a direcionar as ações da pasta de administração. A primeira dama foi questionada sobre a grandeza do desafio e a resposta foi firme “sempre estive preparada, pois minha vida sempre foi pautada em cuidar de gente e respeito a quem realmente precisa".
A chefe do social da municipalidade enalteceu os trabalhos de Raviano Coelho que a antecedeu, afirmou estar feliz com o trabalho que foi feito até o presente momento, e que toda equipe de servidores do CRASS e Ação Social estão de parabéns, convocou a todos para novos desafios de ajudar o próximo, sempre com muita responsabilidade e agilidade nas ações.
A primeira Dama agradeceu o prefeito municipal Wanderley Soares da Silva (Nenem da Oficina) pelo convite, e garantiu que os exemplos vindos do seu marido serão os pilares e exemplos de conduta dela e de toda a equipe, pois a historia de vida do prefeito emociona e engrandece a todos que dele compartilha momentos.
O prefeito desejou boa sorte a Primeira Dama e exaltou suas qualidades, disse que a população pode ficar tranquila, pois sabe das melhores intenções da nova chefa da secretaria de ação social.