Publicado em: 10/11/2018 ás 21:19:00

Raviano Coelho é o novo Secretário Municipal de Gestão Social de São José do Xingu.  Raviano foi Secretário Municipal de Governo do Ex Prefeito Castelo e substitui a Professora Zuleick Lima, que estava no cargo desde Abril do ano passado.  O novo  Secretário Municipal de Gestão Social assumiu a pasta na última Terça-feira (06/11).

Segundo o novo Secretário Raviano Coelho os projetos que vem sendo desenvolvidos pela Secretaria terão continuidade “Vamos buscar novos investimentos para implantar novos projetos e continuar e aprimorar os já existentes, buscando atender as pessoas que mais precisam do apoio do Social do nosso município de São José do Xingu, ressalto ainda que quero retribuir com muito trabalho e dedicação a confiança depositada pelo Prefeito Vanderley e sua esposa Isabela”, enfatizou.

A Secretaria Zuleick Lima usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira(05/11) para fazer seus agradecimentos e despedidas, “Saio da Secretaria Municipal de Assistência Social com muito mais preparo e competência, mas o mais importante de tudo foram os amigos que fiz a família nova que descobri. Esta despedia não significa um adeus, apenas o ultrapassar de mais uma etapa que espero que não afaste completamente as nossas vidas. Ao meu amigo Raviano Coelho entrego a missão de dar continuidade aos trabalhos com a grande competência que possui para atuar junto ao público que do SUAS necessitar, contribuindo de forma significativa para a construção de uma sociedade melhor”, disse a Secretaria Zuleick Lima.