Reforma da Escola Comandante Fontoura agora já é uma realidade
Publicado em: 25/08/2018 ás 10:00:00 Autor: CN Assessoria

Aconteceu na ultima sexta 24/08 em Santo Antônio do Fontoura o lançamento da obra de reforma e ampliação da Escola Comandante Fontoura, estiveram presentes no lançamento o Prefeito Luiz Castelo, Secretários, vereadores e representantes da empresa que ira concluir a obera.

A Empresa que venceu a licitação e vai fazer a obra é a Construtora Império Eireli – me, o prazo para entrega é de 180 Dias. O investimento total da obra será de R$ 464.757,08 com recursos convênio da Secretaria de Estado das Cidades e Recursos Próprios da Prefeitura Municipal de São José do Xingu.

O Convenio já havia sido cancelado, mas através de muita articulação do Prefeito Castelo, Deputado Baiano Filho, Secretário Municipal de Governo Raviano Coelho e Vereadores. Foi recuperado o Convenio, onde esteve por diversas vezes em Cuiabá tratando da referida obra.

No dia (08/07) o Prefeito Castelo esteve reunido com a Secretaria de Estado das Cidades Juliana Ferrari, Secretário de Governo Raviano Coelho, Vereadores; Dimarzao, Julimar, Cora e Jefferson, aonde o prefeito pediu uma atenção especial da Secretaria para liberação de recursos para essa obra. Depois de muitas cobranças do executivo municipal o Governo do estado creditou 57mil na conta da Prefeitura para que fosse iniciada as obras.

A reforma e ampliação da escola a muito é reivindicação dos moradores do distrito de Santo Antônio do Fontoura que agora é uma realidade, “Precisamos investir na educação que tem que ser diferenciada. Temos que dar o melhor de cada um de nós por nossos meninos e meninas, que precisam de uma escola de qualidade. O nosso esforço deve ser voltado para melhorar os índices da Educação em São José Do Xingu. A Educação é o instrumento de transformação da vida das nossas crianças” ressaltou Luiz castelo.

Essa obra é um esforço do Prefeito Luiz castelo, juntamente com sua equipe de administração e vereadores que caminhão com o prefeito.