Regularização fundiária é prioridade da administração.
INCRA
Publicado em: 08/04/2019 ás 00:49:00

O Prefeito de São José do Xingu, Vanderley Soares, e o Secretário, Lúdio Barros, participaram de uma audiência com o Superintendente Regional do INCRA Mato Grosso, Sr. Carlos Eduardo Barbieri, sobre os procedimentos referentes à titularização das propriedades. Com o objetivo maior de estreitar o relacionamento com o INCRA, foi realizado um levantamento para diagnosticar a real situação das propriedades no Município para tomar as devidas providências e acelerar o processo de regularização.

A Prefeitura quer resolver de uma vez por todas a questão da regularização fundiária dos assentamentos no Município de São José do Xingu. Como resposta positiva, o Superintendente incluiu o Projeto de Assentamento Santo Antonio do Fontoura I na ultima Publicação de Ordem de Serviço para elaboração dos Laudos de Vistorias, a fim de finalmente entregar a Titulação das Terras para as famílias que ali vivem.