Reunião define ações para atendimento as comunidades indígenas na área da saúde em São José do Xingu
São José do Xingu:
Publicado em: 07/07/2017 ás 12:12:00 Autor: CN Assessoria Fonte: CN Assessoria

No ultimo dia 03 de julho de 17, foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores de São José do Xingu, reunião com os coordenadores da Saúde Indígena, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assuntos Indígenas, o prefeito Luiz Castelo e lideranças das comunidades indígenas. Em discussão as demandas acerca do atendimento da Saúde indígena e São José do Xingu.

Durante o encontro ficou decidido que as duas coordenações pactuarão por meio da Secretaria de Saúde do Município, e a regularização ficara responsável por regularizar parte dos documentos, também cabe ao município fazer o cadastro nos Programas de incentivo aos Povos Indígenas que são pactuados os convênios IAPI.

• Tags:
  • são jose do xingu