Rotary Club inicia as comemorações na semana da mulher
academia
Publicado em: 08/03/2018 ás 08:21:00 Autor: Assessoria CN Fonte: Assessoria CN

A academia ao ar livre foi instalada no final do mês de fevereiro através de uma parceria entre o Rotary Club e a prefeitura de Santa Cruz do Xingu. Os equipamentos foram adquiridos pela atual gestão do Rotary, sendo instalada pela prefeitura para uso de toda a população.

Em comemoração ao dia internacional da mulher, participantes do Rotary realizarão no decorrer da semana diversas atividades como dicas sobre o uso dos aparelhos com instrutor Weliton.

“Nós rotarianas em parceria com o instrutor Weliton, estamos proporcionando a população xinguense atividades físicas em comemoração à semana da mulher, tais como alongamentos, noções de uso dos aparelhos. Reforçamos o convite a todos para estar indo a academia ao ar livre para compartilharmos experiências através da atividade física, importância e função de cada aparelho . ” Descreve  Coracina Jesus Carvalho Spanholi, presidente do Rotary .