São José do Xingu adquire Micro Ônibus escolar com recursos próprio
micro ônibus
Publicado em: 07/03/2018 ás 07:18:00 Autor: Assessoria CN Fonte: Assessoria CN

A Prefeitura municipal de São José do Xingu em parceria com a Secretaria de Educação,  investiu recentemente na melhoria dos veículos que fazem o transporte escolar daquele município.  Foi adquirido com recursos próprios mais um veículo para atender a demanda, para proporcionar mais conforto aos usuários, foram feitas adaptações no veículo que recebeu ar condicionado e plotagem padrão.

O município investiu R$ 310.00.00 na aquisição do veículo e o mesmo será utilizado no transporte dos estudantes do interior do município, a comunidade do distrito de Santo Antônio do Fontoura será uma das localidades atendidas, já que o micro ônibus será destinado a esta localidade.

Investir na segurança e   melhoria da qualidade de vida do cidadão é uma das prioridades da atual administração. “Sabemos da necessidade de investir na qualidade de vida das pessoas, principalmente as crianças e estudantes, estamos satisfeitos com mais essa conquistas, lógico que há muito o que caminhar, mas estamos conseguindo aos poucos colocar as coisas no lugar”, destacou o Prefeito Luiz Castelo que tem uma preocupação grande com a educação.