São José do Xingu construirá o prédio da prefeitura com recursos próprios
Infra Estrutura
Publicado em: 28/02/2018 ás 07:47:00 Autor: Assessoria CN Fonte: Assessoria CN

A prefeitura de São José do Xingu deve publicar nos próximos dias o Edital de licitação para a construção da Sede própria do poder executivo.

A obra supermoderna tem cerca de 300 metros quadrados e está orçada em R$ R$ 1 milhão de reais, os recursos são próprios da prefeitura municipal. "Fizemos uma análise muito detalhada se realmente seria preciso a construção de um prédio próprio para a Prefeitura Municipal e chegamos ao entendimento que sim, haja vista que o prédio que a Prefeitura aluga hoje não comporta toda a estrutura além disso esse prédio é um bem da Prefeitura", explicou o Prefeito Luiz Castelo.

Com um projeto arquitetônico moderno, a nova Prefeitura terá 16 salas, espaço arejado, gabinete para o Prefeito, recepção e copa.

O novo prédio da Prefeitura deve ser construído no terreno onde existia a prefeitura antiga.