SÃO JOSÉ DO XINGU DÁ EXEMPLO DE FORÇA E DETERMINAÇÃO E CONQUISTA O TÍTULO DOS JOGOS EM SANTA TERESINHA.
Atlético Junior e Família Bang dão show nas 4 linhas e conquistam pódio em Santa Terezinha.
Publicado em: 01/08/2019 ás 09:51:00 Autor: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Num dos Campeonatos de futebol mais concorridos  neste ano as equipes Atleticano Junior e Família Bang dão demostração de força e disciplina e conquistam primeiro e segunda colocação no trigésimo jogos regionais de santa Terezinha.
 O evento faz parte das comemorações da temporada de praia, daquele município e contou com a participação de grande número de equipes, arquibancadas tomada por torcedores e excelente nível técnico.
 O Prefeito de São José do Xingu Vanderley Soares (Nenem da Oficina) acompanhado da Primeira-Dama Isabella Cordeiro esteve presente para prestigiar as equipes de nossa cidade e se emocionou com a façanha obtida pelos atletas de São Jose do Xingu. -"nossos atletas honraram as cores da nossa bandeira e da nossa gente, foi emocionante". Disse o prefeito.
 O Prefeito enalteceu o trabalho do secretário de educação de São José do Xingu Valdomiro Barroso (Miro) que não pôde estar presente no evento pois estava em viagem a Cuiabá em busca de recursos para educação em especial para jovens educandos com deficiência visual, não se esqueceu do belo trabalho desenvolvido pela diretora de esportes Morgana e do Vereador Cícero dizendo que a cidade e região ganham quando tem pessoas tão determinadas e apaixonadas pelo esporte.
 A Primeira Dama Isabella Cordeiro concordou com o prefeito, elogiou a receptividade do povo e autoridades do município de Santa Terezinha, parabenizou os atletas e dirigentes do Atlético Junior e da Família Bang, e afirmou. - "Cícero e Morgana alem de um belo casal são exemplo de profissionalismo e arrojo, deixam o conforto do lar para acompanhar as equipes da nossa terra, e representar São Jose do Xingu, missão dada é missão cumprida todos estão todos de Parabéns". Afirmou primeira-dama e a secretária de assistência social de São José do Xingu Isabella Cordeiro.

Da assessoria de comunicação.