Secretaria de Assistência Social entrega ovos de Páscoa produzidos por alunos do Serviço de Convivência
Sáude
Publicado em: 30/03/2018 ás 11:01:00 Autor: CN Assessoria Fonte: CN Assessoria

Na manhã desta quinta-feira (29/03/18) a Secretaria Municipal de Assistência Social através do SCFV realizou a confraternização de Páscoa com crianças e adolescentes que participam do programa.
Essa confraternização foi a culminância da Oficina de Chocolates desenvolvida neste mês com os alunos do Serviço de Convivência. A oficina permitiu que todos pudessem participar de forma colaborativa, agregando valores à convivência em grupo, ao diálogo e ao fortalecimento de vínculos sociais.
O trabalho só foi concretizado graças ao esforço coletivo da equipe e, por isso, agradecemos a todos que direta ou indiretamente colaboraram para que a oficina acontecesse.

“Agradeço ao Prefeito Luiz Castelo por sempre apoiar direta e indiretamente nossos projetos de ação social, pois é uma pessoa completamente preocupada com a nossa cidade e que sempre possui um olhar especial para tudo o que envolve o desenvolvimento social e humano”, disse a Secretária de Gestão Social - Zuleick de Almeida Lima.

A oficina de chocolates teve como foco culminar com a comemoração da Páscoa com a entrega de ovos de páscoa para as crianças, adolescentes e idosos que participam do serviço de convivência, o que totalizou 250 pessoas.

Dentre as pessoas envolvidas neste projeto destacam-se

Simone Rodrigues - Coordenadora do SCFV
Wesley - Orientador Social
Marcilene e Michelle - auxiliares parceiras nesta ação
Professora Sandrinha
Dayane - Day Artes e Decorações que  presenteou a equipe com um lindíssimo painel de balões.