Secretária de educação de São José do Xingu vai a Brasília em busca de benefícios
Publicado em: 28/12/2017 ás 09:57:00 Autor: CN Assessoria

No dia 13 de dezembro a secretária municipal de São Jose do Xingu Luciana Maria Leandro, esteve em Brasília no FDNE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), juntamente com o engenheiro Gabriel e o técnico dos Programas da prefeitura Wanderson.

A Secretária estava com pendencias a serem resolvidas no ministério da educação e no FDNE para melhoria da educação, a qual depende muito da ajuda que Brasília disponibiliza e dos recursos para quem tem disponibilidade de entrar com projetos.

Para que sua visita tivesse sucesso contou com o auxílio do deputado federal Ezequiel Fonseca e seu assessor Luciano, que facilitou o encontro com o Rodrigo representante do FNDE, e no momento encontrou também com Prefeito de Vila Rica Abimael Borges e o Prefeito de Tangará da Serra Fábio Junqueira.

Com os objetivos de tirar muitas dúvidas sobre situações de pendências e que precisaria de informações para solucionar a situação atual dos programas, das obras e de um recurso de repasse da União que há anos a secretaria de educação não recebia. O encontro gerou resultado e todos saíram satisfeitos, sabendo como resolver tais situações.

“Quero agradecer o companheirismo do Gabriel e do Wanderson e parabeniza-los pelo empenho do seu trabalho nessa nossa ida em Brasília”, falou Luciana Maria Secretária de educação.