Secretaria de Educação e Escolas realizaram noite cultural para os Dia das Mães em São José do Xingu
Dia das Mães:
Publicado em: 15/05/2017 ás 15:17:00 Autor: CN Assessoria Fonte: CN Assessoria

A Secretaria Municipal de Educação e Assistência Social em parceria com a Creche Municipal, Escola Municipal Maria Marlene de Moraes e Escola Estadual António Gomes Primo realizaram na última sexta-feira (12), uma linda noite Cultural em homenagem ao Dias das Mães.

Durante a noite foi servido as mães que participaram de um delicioso jantar oferecido pela organização do evento.

O evento em comemoração ao dia das mães também aconteceu no sábado, (13), no Distrito de Santo Antônio do Fontoura. O prefeito Luiz Castelo também participou dos eventos comemorativos e parabenizou a todas as mães do município.

• Tags:
  • Dia das Mães: