Secretaria de obras de São José do Xingu funciona a todo vapor.
Secretaria de obras
Publicado em: 30/10/2017 ás 08:00:00 Autor: CN assessoria Fonte: Secretaria de Obras de São José do Xingu

Segundo secretário de obras Roseano Cabral de Melo a Secretaria está funcionando em ritmo acelerado, com um grande apoio e ajuda do Prefeito Luiz Castelo, em parceria com produtores rurais, está com um trabalho de manutenção das estradas vicinais, Roseano enfatiza também que a demanda do município nessa área não é fácil pelo tamanho do município, mas está fazendo o possível para atender a todos.

Todo ano quando chegam às chuvas as pontes começam a dar trabalho e com a madeira cada dia mais difícil de conseguir o Prefeito Castelo e o Secretário Roseano estão substituindo as pontes por tubo arco próprio para bueiros. “Estamos solucionando o que era um problema constante, porque justo nessa época, hora do agricultor levar o calcário para sua fazenda escoar os grãos, muitas das vezes ficavam impedidos por conta das pontes caídas e córregos cheios, não tínhamos como arrumar urgente por conta do volume da agua”, comentou Secretário Roseano Cabral.