SECRETARIA DE OBRAS REALIZA AMPLA RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS DA ZONA RURAL.
Publicado em: 18/06/2019 ás 09:05:00

Uma das prioridades da administração municipal são as estradas do município,para tanto requisitou junto a secretaria de obras todos os esforços necessários para que pontes e estradas da zona rural estejam em ótimas condições de trafegabilidade.
 O Prefeito Municipal de São Jose do Xingu Vanderlei Soares tem acompanhado bem de perto os trabalhos da equipe de obras do município e parceiros na restauração e manutenção das estradas do município, e se surpreendeu com a qualidade do trabalho já realizado.
 O secretario de Obras Roseno agradeceu o apoio do chefe do executivo e se comprometeu a dar cada vez mais atenção a tudo que for da responsabilidade da pasta.
 O prefeito por sua vez reafirma seu compromisso com a classe dos produtores rurais, tem se reunido com fazendeiros, sitiantes, chacareiros, lideres indígenas e que a conservação das estradas é prioridade máxima, a prefeitura esta sempre a postos para atender a demanda que é grande, e com a colaboração de todos a carga fica mais leve.
 Segue fotos de trabalhos já realizados com êxito pela equipe de obras: