Secretaria Municipal de Assistência Social realiza evento para pessoal da Terceira Idade
Assistência Social
Publicado em: 13/11/2017 ás 08:03:00 Autor: CN Assessoria Fonte: Assistência Social

No dia (10) deste mês aconteceu em São José do Xingu o evento de Confraternização do pessoal da Terceira Idade realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social com Apoio do Prefeito Luiz Castelo através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, participaram do evento pessoal da Terceira Idade da sede do município e do Distrito de Santo Antônio do Fontoura, O Prefeito Municipal Luiz Carlos Nunes Castelo, Vereadores e também os Secretários Municipais.

O Prefeito Luiz Castelo alegre por proporcionar felicidade a todos os participantes do evento disse que ali só tinha pessoas experientes, “Sinto-me honrado de participar deste evento destinado ao pessoal da Terceira Idade principalmente porque compactuo com eles os cabelos brancos que representam os anos de grandes experiências e parabenizo a Zuleick como Secretária Municipal e sua equipe pelo empenho”, disse o Prefeito Luiz Castelo.

Durante a confraternização algumas senhoras do grupo fizeram apresentações e em seguida foi servido um delicioso jantar com direito a sobremesa além do bom baile.

A secretária de Assistência Social organizadora do evento Zuleick de Almeida disse que todo ano vai fazer a festa do pessoal da Terceira Idade e sua recompensa é alegria estampada no rosto de cada um deles, “Realizamos este evento para nosso pessoal da Terceira Idade como forma de oportunizar espaço para se encontrar com familiares, com amigos e ter uma noite de descontração com muito forró”, disse a Secretária Municipal de Assistência Social.

Segundo a Secretária Assistência Social Zuleick de Almeida o evento só foi possível graças ao apoio irrestrito do Prefeito e também a parceria da Secretaria Municipal de Educação e Secretário Municipal de Governo Raviano.

Ao indagar uma senhora que participou do evento, ficou evidenciado que pequenos gestos fazem grandes diferenças. “Gostei muito desse jantar porque a gente se divertiu e nos sentimos valorizados, fomos servidos na mesa e tratados com dedicação e respeito”, disse uma senhora do grupo do Serviço de Convivência.