Secretaria Municipal de Saúde de São José do Xingu é contemplada com repasse de Emendas Parlamentares e Programas
Publicado em: 11/06/2018 ás 10:00:00 Autor: CN Assessoria

Quando a gestão é comprometida com o bem estar da população, os frutos de seus trabalhos são colhidos. Um exemplo está na Secretaria Municipal de Saúde de São José do Xingu que cadastrou propostas no Fundo Nacional de Saúde no ano de 2017 num total de R$ 535.000,00 (quinhentos e trinta e cinco mil reais) de Emendas Parlamentares e Programas.

Destes, já recebeu neste inicio de ano o valor de R$ 25.000,00 para aquisição de equipamentos odontológicos referente a Programas do Governo Federal, indicado pelo Deputado Federal Nilson Leitão a pedido de seu assessor Dairinho Filho. R$ 150.000,00 proveniente de emenda parlamentar do Deputado Nilson Leitão através de pedido realizado pelo do vereador Edimar Silverios e Dairinho Filho, destinada a aquisição de equipamentos para as unidades de saúde. R$ 100.000,00 para Incremento PAB proveniente de Emenda - Relatoria do Deputado Fábio Garcia a pedido da Vereadora Coracina e vereador Julimar e R$ 100.000,00 para Incremento PAB de Emenda – Individual do Deputado Adilton Sachet indicação da Vereadora Coracina totalizando valor de R$ 375.000,00 (trezentos e setenta e cinco mil reais). Das propostas cadastradas em 2017 falta receber R$ 160.000,00 para aquisição de 02 ambulâncias pequenas de simples remoção, sendo que uma será destinada ao Distrito Santo Antônio do Fontoura.

No inicio deste ano o município também cadastrou mais propostas no Valor de R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil) e já recebeu R$ 100.000,00 para Incremento PAB de Emenda Individual do Deputado Fábio Garcia também m indicação da Vereadora Coracina.

Além dos repasses das propostas cadastradas recebidos até o momento ainda recebeu a doação de um veiculo 0 km Fiat através da Procuradoria do Trabalho de Rondonópolis destinado a equipe de vigilância sanitária, fruto do trabalho desenvolvido na fiscalização de fazendas para garantir que o empregador cumpra com a segurança, higiene e saúde dos trabalhadores.

“Agradecemos imensamente aos parlamentares pelos investimentos, o apoio e parceria do poder Legislativo de São José do Xingu que está empenhado em melhorar os serviços públicos de saúde de nosso município.”, declarou o secretário de saúde

equipe de saúde está Unida com o gestor Adenir Vieira Leme trabalhando em prol da melhoria dos serviços ofertados a população e recebe 100% de apoio do Prefeitos Sr. Luiz Carlos Nunes Castelo.