Secretário de Governo, Vereadores, Superintendente da Funasa de MT se reunem para tratar questão da água do Município.
Publicado em: 25/10/2018 ás 09:17:00

O Secretário Municipal de Governo de São José do Xingu Raviano Coelho, e os Vereadores Edimar Silverio (Dimarzão) Julimar Amorim, estiveram reunidos na última Sexta-feira (19/10) com o superintendente da Funasa de Mato Grosso, Francisco Holanildo e o Presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso Neurilan Fraga.

A Pauta principal da reunião foi a questão da Perfuração de 02 Poços Artesianos, sendo 01 no Município sede de São José do Xingu, e 01 no Distrito de Santo Antônio do Fontoura.   Na oportunidade o Superintendente da Funasa, informou ao Secretário de Governo Raviano Coelho, que já nos próximos dias a equipe para perfuração dos poços estará em São José do Xingu.

Vale ressaltar que a pouco menos de 10 dias a Equipe Técnica da Funasa e AMM já estiveram em  São José do Xingu realizando o estudo geofísico para saber, profundidade e dentre outras especificações para a perfuração do poço.

“Estive lá juntamente com os Vereadores Dimarzão e Julimar, onde cobramos de forma enfática do Superintendente da Funasa MT, e informei a ele como está a questão da água em nosso município, disse a ele que toda a parte alta da cidade está sem água, creche, escola, setores públicos e principalmente a população está sofrendo com a falta de água, mas ele nos garantiu que o equipamento que faz a perfuração está no Município de Guarantã do Norte e na próxima semana estará em nosso município para resolver o problema com a perfuração do Poço artesiano” disse Raviano Coelho.