Senar e Prefeitura oferecem curso para beneficiamentos de aves
Publicado em: 10/04/2018 ás 16:10:00 Autor: CN Assessoria Fonte: CN Assessoria

No período de 4 a 6 de abril aconteceu no CRAS de São José do Xingu-MT mais uma oficina em parceria com SENAR e Sindicato Rural. Desta vez o foco foi na área de avicultura com o treinamento envolvendo TRANSFORMAÇÃO CASEIRA DE PRODUTOS EMBUTIDOS, DEFUMADOS E BENEFICIAMENTO DE CARNE DE FRANGO.

Todas as participantes inscritas tiveram a oportunidade de aprender a aplicar técnicas adequadas na conservação de carne de frango e transformação caseira de produtos derivados.

O CRAS como instituição parceira do SENAR sempre busca incentivar o público participante dos programas socioassistenciais para se inscrever com objetivo de agregar novos conhecimentos e novas práticas que venham gerar renda, disse a Coordenadora do CRAS - Eni Francisco Moreira Borges.

O Prefeito Municipal, Luiz Carlos Nunes Castelo, sempre vem buscando apoiar as ações da Secretaria Municipal de Assistência Social, pois uma de suas preocupações sempre foi a geração de renda das famílias e o desenvolvimento do município.