VITÓRIA DO ATLÉTICO JUNIOR, FAMÍLIA BANG E SHOW DA FANFARRA 05 DE ABRIL DE SANTO ANTONIO DO FONTOURA MARCAM JOGOS REGIONAIS DE SANTA TERESINHA 2019.
Publicado em: 01/08/2019 ás 10:50:00 Autor: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

O município de Santa Terezinha sediou com sucesso os Jogos Regionais de futebol que marcam a concorrida temporada de praia já conhecida nacionalmente.
 O evento de abertura ocorreu no ginásio municipal de esportes, e contou com varias atrações artísticas e a presença de diversas autoridades vindas de diferentes municípios do estado, dentre eles o líder do executivo de São José do Xingu Vanderley Soares (Nenem da Oficina) acompanhado da Primeira-Dama Isabella Cordeiro.
 As arquibancadas ficaram lotadas por populares que atentos assistiram as belíssimas apresentações coreografadas por jovens da região.
 O Momento de maior emoção se deu na apresentação da Fanfarra 5 de Abril do Distrito de Santo Antonio do Fontoura que encantou a todos os presentes sendo aplaudida por todos os presentes.
  O Prefeito de São José do Xingu Nenem da Oficina a Primeira-dama e Secretaria de assistência Social Isabella Cordeiro e o Vereador Cícero compareceram ao evento e se orgulharam da participação dos atletas e da fanfarra municipal.
  O secretário de educação de São José do Xingu Valdomiro Barroso (Miro) pediu desculpas por não estar presente no evento pois estava em viagem a Cuiabá em busca de recursos para educação em especial para jovens educandos com deficiência visual, mas destacou a importancia da participação dos nossos jovens tanto da fanfarra 05 de abril de Santo Antonio do Fontoura, quanto dos atletas que representaram São José do Xingu nos jogos. -" Muito orgulhoso dos nossos jovens". Disse o secretário.