12º Copa Fontoura de Futebol Society

Data: 11 de Junho de 2022

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou,neste dia 11 e 12 de Junho, a 12º Copa Fontoura de Futebol Society.

A cerimônia de abertura contou com a presença do Prefeito Dr Sandro, primeira dama Suelen e Vice Helinho, além dos vereadores Cicero, Pedro Condão, Irmã Rosa e Dimazão, no campo Anibal Lima Luz .Também participarão do evento de abertura o secretários municipais, contou também com a presença de equipes local e da região.

Logo após a abertura, ocorrerão as primeiras partidas da competição.

O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de São Jose do Xingu e organizado pela Secretaria Adjunta Municipal de Esportes e Lazer Morgana Rossi.

Confira a relação dos vencedores:

CAMPEÃO SOCIETY MASCULINO

EQUIPE PATO BRANCO – PORTO ALEGRE DO NORTE

EQUIPE AEPA – PORTO ALEGRE DO NORTE

CAMPEÃO SOCIETYFEMININO

EQUIPE SELEÇÃO DE VILA RICA

EQUIPE FLABARRA – CONFRESA

CAMPEÃO SOCIETY SUB 15

EQUIPE FILHO DO XINGU A – SÃO JOSE DO XINGU - MT

EQUIPE SELEÇÃO DE VILA RICA SUB 15

Endereço: Av. Mauro Pires Gomes nº 41 Centro São José do Xingu-MT Cep:78.663-000
Horário de Atendimento: 08:00 ás 12:00 14:00 ás 18:00